Jacobina:Homem matou gato, cachorro e passarinho e planejava matar a esposa por ter votado na Dilma


Na tarde deste domingo, 26/10, foi apresentado ao delegado plantonista Dr Cleber Azevedo a pessoa de Edvaldo Santos Moreira, 39 anos, acusado de ter matado um cachorro, um gato e dois passarinho no Assentamento Alagoinha em Lages do Batata.

Segundo informações, Edvaldo não queria que a sua mulher fosse votar em Dilma e a ameaçou de morte, caso a mesma viajasse para votar em Jacobina.

Ainda de acordo com informações, Edvaldo havia batido na esposa antes dela sair para ir votar, dizendo que nunca seria preso, pois faz hemodiálise a cada dois dias e a Polícia não iria querer ter tanto trabalho de leva-lo para a clínica.

A mulher decidida viajou para votar e ao retornar encontrou seu filho que lhe avisou que não entrasse em casa, pois seu pai planejava mata-la e, já havia matado o cachorro, o gato e dois passarinhos, além de ter quebrado a TV.

A mulher então retornou para Jacobina, onde esteve polícia Civil e comunicou o fato.  Policiais civis se dirigiram para Lages e chegar na residência na Assentamento Alagoinha confirmaram as informações, conduzindo Edvaldo com uma espingarda bate bucha municiada.

Edvaldo foi autuado em flagrante sendo apresentado ao delegado plantonista Dr Cleber por crime ambiental, lei Maria da Penha e porte ilegal de arma, ficando preso a disposição da justiça.
Fonte : Augusto Urgente!



You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.