Acidente na BA-290 estrada que liga Teixeira de Freitas a Alcobaça deixa quatro mortos.

Alcobaça: Por volta da 19h00, deste sábado, 31 de janeiro, um grave acidente vitimou fatalmente 04 pessoas, na BA 290, estrada que liga Teixeira de Freitas a Alcobaça. O acidente envolveu um veículo Jetta e um caminhão pipa que presta serviço para a Suzano Papel e Celulose. Segundo informações, a condutora do veículo Jetta, identificada como, Mirtes Ribeiro Gujanski, 42 anos, ia com mais três pessoas para o Carnabarra, em Caravelas.
O caminhão pipa ia sentido a Teixeira de Freitas, quando aconteceu a colisão. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Civil. A delegada interina de Alcobaça, Rosângela Sousa, e sua equipe, fez o levantamento cadavérico e solicitou uma perícia no local. Uma equipe do departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Manuel Garrido realizou a perícia de ação violenta [acidente].
O veículo Jetta de placa policial NZM 0332 colidiu com um caminhão M. Benz/1215C, placa policial JOB 3832. A condutora do veículo Jetta, é moradora de Teixeira de Freitas. As outras vítimas fatais foram identificadas como sendoScharlatty Souza Carvalho, 22 anos de idade, moradora de Itagimirim; Fabrício Silva de Souza, 21 anos de idade e Kênio Windson Batista da Silva, 19 anos, ambos moradores de Medeiros Neto.
Após a perícia, os corpos foram removidos ao IML de Teixeira de Freitas e serão liberados após exames de praxe. Segundo informações, a motorista do Jetta estava ultrapassando uma moto, quando colidiu com o caminhão. O condutor do caminhão ainda tentou desviar para a direita, mas, o veículo foi na mesma direção. O caminhão pegou o Jetta ao meio e saiu empurrando por alguns metros, até que o Jetta bateu em um toco e o caminhão o imprensou.
Com a violência do acidente, as vítimas ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros teve grande dificuldade para retirar os corpos. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU ao HMTF. Um inquérito policial foi instaurado pela delegada Rosângela Sousa para apurar responsabilidade.

Por: Liberdadenews

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.