Andressa Urach segue sem previsão de alta: 'Tenho medo de ficar paralítica'.

A agência de fotos AKM divulgou imagens feitas pelo assessor de imprensa da apresentadora nas quais ela posou antes de dar entrada no centro cirúrgico neste domingo, 1º. Nas fotos é possível ver a marcação vermelha onde o cirurgião Felipe Tosak fez a incisão. Procurado, ele explicou ao EGO sobre o risco de Andressa perder os movimentos das pernas.

Andressa Urach continua internada em São Paulo com quadro estável e sem previsão de alta. As informações são do boletim médico divulgado pela instituição na manhã desta terça-feira, 3. "O Hospital Alvorada informa que a Sra. Andressa Urach permanece internada no quarto em observação e seu quadro de saúde segue estável. A modelo ainda não tem previsão de alta", diz o comunicado. Procurado, o assessor de imprensa de Andressa contou que ela sentiu muitas dores durante a noite e começará a fisioterapia ainda hoje. "Ela precisa fazer a fisioterapia para retomar os movimentos e se sentir segura para andar", afirmou Cacau Oliver.
A apresentadora disse ao EGO que está preocupada e não escondeu a apreensão: "Estou fazendo fisioterapia e tenho medo de ficar paralítica, orem por mim".Andressa está internada desde sexta, 27, e passou por uma nova cirurgia para retirar uma forte inflamação na nádega esquerda por uso de Pmma e hidrogel.
A apresentadora virou notícia no site inglês "Daily mail" também nesta terça. 27. "Eu estou sofrendo muito, mas Deus está comigo. É minha culpa, minha vaidade me fez ultrapassar os limites", disse ela à publicação.
"Graças a Deus eu já não preciso do meu corpo para trabalhar, agora eu trabalho com honra e posso sustentar a minha família assim. Eu prefiro ter pernas e ser capaz de andar e perder metade de uma nádega do que morrer", disse ela em entrevista. 
Em entrevista ao EGO na segunda-feira, 2, Andressa disse temer que sua nádega direita também dê problema um dia. "Eu queria que tirasse todo o bumbum de uma vez para não ter outra infecção, mas eles (os médicos) não deixaram. Dizem que não é bom mexer onde não está inflamado. Mas eu queria arrancar tudo. Não aguento mais sofrer", desabafou.


Informações e fotos: Portal EGO

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.