ATERRORIZADORES DE SERRA DA CARNAÍBA VOLTAM ÀS GRADES


No mês de outubro do ano passado a Polícia Civil da 19ª Coorpin em Pindobaçu cumpriu mandado de prisão em desfavor de Augusto Almeida Silva Filho vulgo GUSTAVO e José Carlos Oliveira Lima vulgo NEGUINHO, eles são apontados como executor e mandante do homicídio contra Venício Carlos Gueiros Brito, guarda municipal de Pindobaçu e da tentativa de homicídio de Weslei Washington Dantas da Silva. 

Após passarem um tempinho na cadeia eles tiveram as prisões relaxadas, mas o Juiz da Comarca de Pindobaçu, Dr. Aroldo Carlos Borges do Nascimento, acatou pedido de nova preventiva, contra os dois por entender que ambos vinham causando desconforto e ameaças à sociedade naquele município. 

O SI (Serviço de Inteligência) de Pindobaçu em parceria com a PM da 54ª Cia, estiveram cumprindo novamente os mandados e por volta das 13h00min dessa terça-feira (31) em Serra da Carnaíba, além de cumprir os mandados, realizaram flagrante em Augusto, quando foi encontrada em seu poder uma moto Honda Titan, de cor preta, placa OLA 6857, licença de Jacobina, que havia sido roubada no dia 20 de março, quando a vítima Paulo Bahia estava trabalhando em um ponto de moto táxi próximo a Caixa Econômica de Jacobina.

A dupla encontra-se mais uma vez custodiada na Delegacia de Senhor do Bonfim, à disposição da Justiça.

Lembrando que Gustavo, ainda responde pela tentativa de homicídio contra Lidileudon Vieira da Silva, em Serra da Carnaíba.


Maravilha Notícias

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.