Mirangaba:Mistério na Rua dos Freire em Taquarendi, pedras estão sendo lancada sobre as casas e ninguém sabe de onde vêm

Hoje pela manhã 01/04/15 uma moradora do Distrito de Taquarendi procurou a redação do  portal  onde  nos relatou que  uma semana  que antecedem a semana santa, moradores da Rua dos Freire  vem sofrendo  com constante chuva de pedras ou seja  de repente do nada pedras começam a ser jogada sobre as casa janela e na Rua e vai seguindo até o final, sem que ninguém até agora não identificou a verdearia causa, ou responsável pelo que vem acontecendo.
Moradores já se reuniram para tentar identificar os responsáveis, mas nada adiantou, pois não conseguiram identificar o que realmente esta provocando essa chuva de pedra que vem causando transtorno e medo aos moradores daquela Rua, pois segundo nos informou o morador o risco de uma pedra  acertar uma criança é muito grande são muitas pedras que estão sendo lançada na residência nessa Rua.
Alguns moradores acha que é assombração, pois é o terceiro ano consecutivo que isso vem acontecendo será mesmo coisa do outro mundo? Ou pessoas desocupadas que estão tirando o sossego daquela Rua.
Fica um alerta as autoridades para que as  providência sejam tomada de imediato, as pedra lançada são de grande proporção podendo até mata uma pessoa pelo seu tamanho.
Portal cidade de Mirangaba.Fotos da Net Ilustrativas,


You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.