IMAGENS DE MULHER FAZENDO SEXO DENTRO DO BUZÚ VAZAM NA NET

20150527165324Uma moradora de Samambaia, no Dis trito Federal, procurou a 33ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, para registrar uma ocorrência após fotos íntimas dela vazarem na internet. Nas imagens a mulher é vista fazendo sexo dentro de um ônibus com dois homens ao mesmo tempo: um vestido de motorista e outro trajado como cobrador. As fotos circularam por redes sociais e Whatsapp com a identificação da mulher, que disse estar sendo ameaçada desde o vazamento das cenas, que teriam sido feitas e postadas sem o consentimento dela. Os homens foram reconhecidos como funcionários da Viação Pioneira, possivelmente motorista e cobrador, e a empresa vai apurar os fatos. 20150527165339JHG“Estou chorando toda hora, essas fotos aí estão em tudo quanto é lugar. Todo mundo já salvou. Eu não sei o que vou fazer. As mulheres me xingam. Se meus pais virem, eu estou ferrada”. O caso virou meme e foi alvo de várias brincadeiras de internautas.
(Fonte: GCN Net)

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.