Mulher é flagrada andando nua em RUA de Santos

Uma mulher foi flagrada andando completamente nua no bairro Ponta da Praia em Santos, no litoral de São Paulo, no meio da tarde desta sexta-feira (5). De acordo com testemunhas, a mulher parecia não se importar com os olhares de curiosos. Agentes da Guarda Municipal foram acionados e encaminharam a mulher até o 1° Distrito Policial da cidade, onde a mulher assinou um termo circunstanciado por atentado ao pudor e foi liberada.
Moradores registraram o momento em que a mulher, apenas com calçados e carregando uma bolsa e um plástico, passeava em via pública. “Eu estava passando de carro e a vi andando por volta das 15h. Achei uma cena inusitada e enquanto eu dava uma volta no quarteirão as pessoas olhavam espantadas”, diz a advogada Celina Rodrigues.
Logo depois disso Celina acionou a polícia e após dar mais uma volta no quarteirão ela viu a mulher sendo acompanhada por Guardas Municipais. “Ela não dizia absolutamente nada. Só estava andando tranquila. Às vezes ela parava e olhava os papéis que carregava, mas sempre quieta”, conclui Celina.
MIDIAMAX

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.