Garoto de 14 anos natural de Jacobina é convidado a fazer parte das divisões de base do Bahia

Garoto Vítor realizando avaliação médica com o Dr. João Cléber
O jovem Vítor Gonzaga Mendes, 14 anos, natural de Jacobina, foi selecionado em evento patrocinado pela Embaixada JacoBaêa e que contou com a presença do ex-jogador do Esporte Clube Bahia e olheiro do clube, Dico Maradona, em teste para o clube que ocorreu em Jacobina.
Vítor, que joga como lateral-esquerdo, agradou ao ex-jogador que o indicou para fazer parte das divisões de base do Bahia. Na oportunidade, o WhatsAço, grupo formado por torcedores do Esquadrão de Aço que integra o aplicativo WhatsApp contribuiu para que a jovem promessa do futebol viajasse até a capital baiana para conhecer as dependências do seu futuro clube.
Nesta terça-feira, 21, o clube o encaminhou para a realização de avaliação médica com o Dr. João Cléber. "Vítor está em perfeitas condições físicas, dentro dos padrões médicos normais", assinalou João Cléber, também um dos membros da Embaixada JacoBaêa e do WhatsAço.
Agora, Vítor deverá comparecer ao Fazendão dentro de mais 15 dias onde passará por avaliações com técnicos da divisão de base por 03 meses, podendo a partir daí, integrar em definitivo as Divisões de Base do Bahia.
De acordo com informações colhidas pelo Mais Política, Vítor teria sido foi pré-selecionado pelo Vitória para integrar as categorias de base anteriormente, e não teria se agradado com o tratamento que foi dispensado.
Equipe do WhatsAço, formada por torcedores do Bahia, contribuiu para a ida de Vítor ao Fazendão e na realização de exames médicos
 Mais Politica

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.