Mirangabense Everaldo Miranda de Souza Neto é Aprovado em Exame pra Agencia Nacional de Aviação Civil,(ANAC)


Everaldo Miranda de Souza Neto, filho de Francisco Aristides e Maria Ieda Ferreira ambos natural de Mirangaba-Ba a 369 km  de Salvador veio a  se inscrever na Agencia Nacional de Aviação Civil,(ANAC) e  na  seleção Everaldo Neto obteve êxito sendo aprovado entre outros candidato.
Everaldo Neto nos conta que começou a gostar de aviões  de repente e que  ainda criança fazia seus próprios brinquedos com outros brinquedos velhos, dai  veio a ideia de fazer aviões   surpreendendo a todos com os seus aéreos  modelos que até hoje continua fazendo, só que hoje não se trata apenas de um "projeto", mas sim da realização do sonho de um homem.

Entre os seus trabalho desenvolvido  estão vários modelos de  Aviões Caseiro que sobrevoa cidades como Jacobina e Mirangaba fazendo fotos aéreas.
                                                  Modelos desenvolvido  por ele.
Entre os seus trabalho desenvolvido  estão vários modelos de  Aviões Caseiro que sobrevoa cidades como Jacobina e Mirangaba fazendo fotos aéreas
Jacobina
Mirangaba
 Everaldo Neto além fabricar seus próprios aviões desde os oito anos  aprendeu a tocar acordeom junto do seu avô Adelicio Ferreira que sempre  acompanhou  o neto sempre dando as melhores instruções,

 Em sua careira como musico passou pela Forro Âe  ao lados dos amigos Jailton Junior (Patola), Luciano, Junior, Murilo, Pedro Henrique, hoje ele  toca em uma Banda Gospel.
Ao lado do Seu Avô e seu Tio.
Hoje aos 18 anos Everaldo Neto não só estará realizando a sua vontade de ser um piloto estará representando o seu Município  mostrando mais uma vez o seu talento e a sua determinação enchendo de orgulho  os seus familiares  e a nossa Mirangaba.
Parabém Jovem nessas sua mais nova e promissora profissão.
Portal cidade Mirangaba.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.