Cabo do exército tira foto beijando outro homem e imagem gera polêmica nas redes

A postagem no facebook de uma foto mostrando o beijo gay entre um cabo do Exército brasileiro e um homem, enquanto o militar ainda usava a farda da corporação criou polêmica na web. De acordo com matéria publicada pelo site pheeno.com, uma enxurrada de comentários reprovando o ato foi publicada, entre eles, do sargento Valmir Selva, de Foz do Iguaçu, que foi considerado como homofóbico.

O sargento pediu que outros membros do Exército repudiassem o ato. Ele começou com a frase: “Completamente indignado”. Leia a postagem do sargento. “Um cabo do Exército do 12º GAC, que está sediado em Jundiaí (SP), tirar uma foto fardado cometendo ato libidinoso e depois vai dizer que é direito dos LGBT e GLS. Para o inferno F.D.P. quer fazer self seu viado, tira a gloriosa farda que tanto amo; e respeito. Vamos divulgar e botar este verme no lugar que ele merece”

Ainda de acordo com a matéria do site pheeno, nos comentários da foto que, apesar de compartilhada em modo publico, só permite que os amigos de quem postou comente a imagem, é possível ver a enxurrada de reprovação ao beijo gay! Confira algumas das repostas, da forma em que foram publicadas!

“E muito vergonhoso essas criaturas que deus tenha misericordia deles”

“Isso é baixaria, infelizmente o mundo está sendo dominado por esses tipos de gente, não tem geito, é questão de tempo pra está tudo dominado, aí vai começar a guerra!”

“É Abominação,,,em nome da Pátria e Força terrestre do Brasil tirem esse Lixo…”

“espero uma atitude dos superiores, ou vai ficar assim mesmo”

“Nossa como pode não honrar a farda que veste , querer ter seu macho problema dele agora envergonha toda uma corporação e inadmissível!!!”

“Não mais nessa conjuntura que vivemos, pois sou militar, e ao dar uma beijo na esposa, estando eu fardado e fora do quartel, não há problemas, portanto, invocarão (soldados) o princípio da isonomia, a justiça reconhece esse direito para eles”


Fonte: pheeno.com

You May Also Like

7 comentários

  1. deixa o cara ser gay em paz. eu sou gay e não tenho absolutamente nada a ver com a vida sexual dos outros. se cada um administrar seu próprio ânus o mundo vai permanecer muito mais limpo, cheiroso e não vai acontecer intercorrências ( passar cheque ) anais numa foda. cada um cuidando do seu cu. melhor assim .

    ResponderExcluir
  2. O problema não é elecser gay mais sim o uso do uniforme ! O que ele faz da vida dele do quartel pra fora é problema dele mais ele tem que ter respeito e amor a farda.

    ResponderExcluir
  3. O problema não é elecser gay mais sim o uso do uniforme ! O que ele faz da vida dele do quartel pra fora é problema dele mais ele tem que ter respeito e amor a farda.

    ResponderExcluir
  4. Não vi nada de mais..cansei de ver casais héteros fazendo pior do que isso e nunca houve polêmicas....se cada um cuidasse da sua própria vida o vida seria muito mais legal e leve...deixem os rapazes em paz...não entendo essa revolta toda em pleno séx 21

    ResponderExcluir
  5. Se o exercito punissem todos esses soldados q criticaram essas pessoas essa historia acabaria eu me envergonho do sistema politico q ai estar e ehh com isso q me preocupo naum com um bju gay e um soldado q ama a farda q veste pra q? Num vejo guerra nesse pais pra tanto orgulho e sim muuuita corrupçao p pouca honestidade

    ResponderExcluir
  6. Vergonhoso é o preconceito, todos têm o mesmo direito independente de cor religião e sexo. Quem hoje fazendo esse tipo de crítica perde completamente a razão. Trata-se de um ser humano, um cidadão e íntegra que paga seus impostos e cumpre com seus deveres. PRECONCEITO É CRIME. O PRECONCEITOSO É UM FORA DA LEI.

    ResponderExcluir
  7. Vergonhoso é o preconceito, todos têm o mesmo direito independente de cor religião e sexo. Quem hoje fazendo esse tipo de crítica perde completamente a razão. Trata-se de um ser humano, um cidadão e íntegra que paga seus impostos e cumpre com seus deveres. PRECONCEITO É CRIME. O PRECONCEITOSO É UM FORA DA LEI.

    ResponderExcluir

Faça Aqui Seu Comentário.