Adeus Zap Zap: Prefeitura de Salvador aprova lei que proíbe uso de celulares em igrejas e eventos culturais

culto-celularO prefeito ACM Neto (DEM) sancionou a lei que proíbe o uso de celulares dentro de qualquer templo religioso, biblioteca, casas de espetáculos e eventos culturais em Salvador. O projeto já começa a entrar em vigor neste sábado (5), e foi proposto pelo vereador Isnard Araújo (PR), o mesmo que propôs a construção de um Centro para viciados em WhatsApp.
De acordo com a legislação, estará proibido o uso de aparelhos de telefone celular ou de emissão sonora pessoal no interior de templos religiosos, bibliotecas, casas de espetáculos e eventos culturais (filmes, peças teatrais e musicais, apresentações de danças, palestras, conferências) e demais atividades culturais ou artísticas do gênero.
No entanto, apesar de já estar valendo essa proibição, ainda não se fala na punição que seria exercida caso o não cumprimento desta lei.  O vereador Isnard Araújo é pastor evangélico e, segundo informações da Câmara dos Vereadores, ele estava cansado de disputar a atenção dos fiéis com os aparelhos celulares. (Com informações do Varela Notícias)

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.