Caem:Grupo Ecológico Andarilhos de São Miguel realiza a sua 7ª caminhada ecológica.

No ultimo dia 30/08/15 o Grupo Ecológico Andarilhos de São Miguel com 35 participantes, foi para mais uma aventura sendo essa a 7ª caminhada com saída da Praça dois (02) de julho (Texaco ) em Jacobina    hás  07: h 00  da manhã com destino a Cachoeira da Charneca na a cidade de Caem-BA.
 
A 1ª parada aconteceu na casa de farinha comunitária onde lá todos saborearam um delicioso beiju feito na hora e com muita descontração ao som de voz e violão com o Trilheiro Eduardo. Logo após o café da manhã o Grupo parou na antiga estação de trem de  Caem, e lá  aproveitaram o cenário  para  registrar a passagem do  Grupo  com belas fotos.
Em seguida todo o grupo seguirá sentido a cachoeira que fica as uns 08 km da cidade no intuito de registras as belezas naturais o seu potencial eco turístico e a conscientização da preservação dessas áreas visitadas pelo Grupo.

O Grupo Ecológico Andarilhos de São Miguel está fazendo um trabalho  ainda não feita em toda a região  aonde o grupo tem visitado, onde a descoberta de lugares  ainda não explorado ecologicamente coreto vem sendo mostrada pelas lentes das câmera fotográficas do grupo e a abertura de novas trilhas além do trabalho de conscientização  pra  manter essas áreas preservada .
Portal cidade Mirangaba  Fotos  Grupo Ecológico Andarilhos de São Miguel.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.