PINDOBAÇU: HOMENS COM ”ARMAS” DE PAINTBALL SÃO CONFUNDIDOS COM ASSALTANTES DE BANCOS

PaintAmantes do Paintball confundidos como assaltantes de bancos
Paint 1                               Ação da PM chamou atenção da populção
Paint 2
Os moradores da cidade de Pindobaçu, no centro norte da Bahia, viveram na tarde desta sexta-feira(25), momentos de muita apreensão e terror ao presenciar na praça pública cerca de dez homens com um verdadeiro ”arsenal” de armas. As primeiras informações davam conta que uma quadrilha especializada em assaltos a bancos teria sido neutralizada pela PM.
Considerando uma atitude suspeita, uma guarnição da PM interceptou os veículos usados pelos supostos ”bandidos” e agiu imediatamente. Retratando uma cena de um bom filme policial, os ”homens” suspeitos de assaltar bancos foram neutralizados.
Colocados em uma fileira, e expostos ao público curioso na praça, ”armas” foram apresentadas aumentando o clima de tensão na cidade. A situação apenas foi atenuada com uma série de interrogatórios ao ar livre. Delegados da Polícia Civil de Senhor do Bonfim e comandantes do pelotão da PM, constataram que as armas eram de  Paintball, e que nenhum dos ‘elementos detidos” possuía ficha criminal.
Os amantes desta prática esportiva apenas se preparavam para mais um dia de atividades ao ar livre. Todos foram ouvidos e liberados, e certamente terão uma grande história para contar. Para os moradores de Pindobaçu ficou a certeza de que os PMs estão atentos a qualquer movimentação suspeita..http://www.blogdowalterley.com.br/

You May Also Like

1 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.