Tayrone não quer mais ser chamado por Cigno e fãs reclamam

Fotos: Fred Pontes/divulgação
Fotos: Fred Pontes/divulgação
Tayrone Cigano nunca mais. O cantor agora só quer ser chamado por Tayrone e aboliu o “Cigano” de seu nome artístico. Ao postar nas redes sociais um cartaz para divulgar sua nova música de trabalho, “Alô Porteiro”, ele foi criticado pelos próprios fãs pela mudança. Alguns o acusaram de estar querendo apagar suas origens.
“Há muito tempo ele vem tirando de tudo. Se desfazendo das origens e esquecendo que quem colocou ele lá em cima pode o derrubar” e “ô percebendo, mas Cigano é a origem e o sucesso dele. Espero muito que ele não faça isso, sou fã realmente é do Tayrone Cigano”, foram alguns dos comentários deixados.
Após a repercussão, a assessoria do artista deixou uma mensagem aos fãs: “”Não é nada disso! Nós da equipe que estamos mudando algumas artes, nada que vá alterar a essência do artista! Quem é fã sabe, Tayrone continua o mesmo, com a mesma simplicidade”. A assessoria também informou que o cantor passa por um reposicionamento artístico (sem entrar em detalhes) e confirmou que “Cigano” será definitivamente cortado. 

varela.com.br

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.