Tio do ex – goleiro Bruno do Flamengo é preso com drogas e arma no interior da Ba

Tio do ex - goleiro Bruno do F 1
Na noite de terça-feira, 22 de setembro, por volta das 20h50, o Investigador de Polícia  Civil André  Maurício  Alves Raad,  abordou dois homens, identificados como Jamilson Mendes da Silva, vulgo “Juruna”, de 39 anos, e Fabiano Souza de Oliveira Santos, de 41 anos, ambos moradores de Alcobaça, em atitude suspeita, trafegando pela pista de acesso ao Distrito da Barra de Caravelas.
A dupla estava a bordo de uma motocicleta Yamaha/Favor YBR 125, de cor preta, placa policial NYT-7563, licenciada em Alcobaça/BA. Durante abordagem, o investigador encontrou um revólver  calibre 22, marca Amadeo Rossi e Cia, municiado com 07 cartuchos intactos, 01 aparelho  celular e a quantia de R$ 210,00 (duzentos e dez) reais, em poder de Jamilson.
Tio do ex - goleiro Bruno do Flamengo é preso com drogas e arma 2
Fabiano informou ser tio do ex-goleiro Bruno do Flamengo, que atualmente se encontra  preso. Os conduzidos foram apresentados ao delegado de Polícia Civil [Titular], Maderson Souza Dias, que flagranteou Jamilson por Tráfico  e Associação  ao Tráfico  de Entorpecentes  e Porte  Ilegal de Arma de Fogo. E o Fabiano foi flagranteado por Tráfico e Associação  ao Tráfico  de Entorpecentes.
Tio do ex - goleiro Bruno do Flamengo é preso com drogas e arma 3
Liberdade News

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.