Jovem estudante do IF Baiano morre rapidamente em Senhor do Bonfim

thais
Uma informação indesejada está deixando várias pessoas abismadas em Senhor do Bonfim, a morte da jovem Taíse da Silva Rodrigues, 29 anos, residente no Conjunto Habitacional Brisas do Monte.
A jovem estava se preparando para ir a faculdade, quando ao entrar em seu quarto, caiu desmaiada. Sua mãe, assustada, não vendo reações da filha ao tentar reanima-la, levou a filha às pressas ao hospital. As informações indicam que Taíse já chegou sem vida no hospital Regional, no início da noite dessa segunda-feira (19), o que muitos acreditam tratar-se de infarto fulminante.
Taíse apaixonada pelo o que fazia, estava cursando licenciatura em ciências agrárias no IF Baiano, em Bonfim, tinha sua própria empresa de manutenção de computadores, mulher que demonstrava sua fé em ações, disposta sempre a ajudar o próximo. É até difícil falar de Thais nesse momento em que todos somos pegos de forma abrupta, é inacreditável, mas que Deus possa confortar o coração de cada um de sua família, neste momento de dor.
O corpo de Taíse, será velado na Igreja Adventista do 7º Dia, seu sepultamento ocorrerá nesta terça-feira (20), às 16h00min, no Cemitério de São Lázaro, no Alto da Maravilha.
.
Maravilha Notícias

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.