Missionário é encontrado morto dentro de casa: Polícia investiga a morte

Teixeira de Freitas: Na tarde desta quinta-feira, 22 de outubro, o proprietário de uma residência, que estava alugada há cerca de 30 dias, preocupado com o sumiço do inquilino, que não via há dois dias, resolveu abrir a residência e o encontrou deitado em sua cama, sem sinais vitais. A Central de Polícia Militar foi informada do caso e uma guarnição do 1° Pelotão foi até o local onde confirmou o fato, preservou o local e acionou a Polícia Civil.
A delegada plantonista, Rina Andrade e o policial civil Luís Henrique, “Lula”, se deslocaram até a Rua Botafogo, no Bairro Bela Vista, onde realizaram o levantamento cadavérico. A vítima foi identificada como sendo Elenilson Costa de Jesus, 33 anos de idade e, como relatado, morava no endereço há cerca de 30 dias. A delegada solicitou perícia e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local.
Os peritos Paulo Libório e Pablo Bomjardim realizaram os trabalhos periciais. A vítima não apresentava sinais de violência, e após finalizar os trabalhos, a delegada autorizou a remoção do corpo ao IML para exames de praxe. De acordo com informações passadas à polícia, a vítima era missionário e tinha um CD gravado. A Polícia investiga os mistérios dessa morte.
O proprietário da residência informou que Elenilson trabalhava durante o dia e sempre chegava tarde em casa, mas, não o viu nos últimos dias. O corpo foi encaminhado ao IML de Itamaraju, já que a geladeira do IML de Teixeira de Freitas está passando por manutenção. O corpo será necropsiado e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepulto. 
Por: Rafael Vedra/Liberdadenews

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.