Ciúme Doentio: marido esquarteja mulher em cidade nordestina por ela ter criado conta no Facebook

crimeA criação de um perfil no Facebook causou o esquartejamento de uma mulher, na madrugada da última segunda-feira (11), na Rua Professor Andrade Bezerra, em Salgadinho, Olinda, Pernambuco.
Flávia Maria do Nascimento, de 33 anos, foi encontrada morta com o corpo partido em pedaços distribuídos em sacos de lixo preto nos fundos da casa em que morava. Segundo a irmã da vítima, Fernanda Nascimento, Flávia era tranquila, mas seu marido, Flávio Machado de Lima, 41, era muito ciumento e não permitia que ela tivesse contas em nenhuma rede social. Após o crime, o companheiro, que é o principal suspeito, fugiu com o filho da vítima, de sete anos e com paralisia cerebral.
O casal estava junto há seis anos. “Ela não podia ter Facebook nem Whatsapp porque ele não deixava. Tudo que ela falava e fazia, ele rastreava e descobria”, desabafou a irmã de Flávia.
“Quando chegamos ao local e vimos um saco preto no chão, pelo tamanho, nós deduzimos que era um corpo. Mas logo observamos outros sacos menores cobertos de sangue, foi aí que desconfiamos de imediato que a mulher teria sido esquartejada”, relata o delegado Alfredo Jorge, do DHPP.
Para esquartejar a mulher, Flávio Machado teria utilizado uma faca tipo serra, uma serra e uma foice. Ainda de acordo com o delegado, o falecimento da vítima teria sido causado ou por uma facada encontrada no abdômen ou por asfixia, só a perícia do Instituto de Medicina Legal (IML) poderá revelar.
Com informações da TV Clube/Record

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Faça Aqui Seu Comentário.