JACOBINA: ANO NOVO COM 03 ASSINADOS EM MENOS DE 48 HORAS.


Por volta das 19h desta sexta-feira, 01 de janeiro de 2015,  Henrique Silva Borges, 24 anos, foi assassinado a tiros na Rua José Pinho de Freitas no Bairro Caixa D'água.

Segundo informações, dois homens em um veículo abordaram Henrique na rua e efetuaram pelo menos 6 disparos. O jovem morreu no local e a Polícia Militar esteve guardando a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que recolheu o corpo para o IML anexo a 16ª Coorpin.

No dia 20 de janeiro de 2014, Henrique sofreu uma tentativa de homicídio na Rua da Laranjeira no Bairro Félix Tomaz, onde foi atingido com dois disparos. 

Por volta das 23h deste sábado, 2 de Janeiro de 2016, Magnaldo Vilas Boas Júnior, 28 anos, foi assassinado a tiros na Rua Costa & Silva no Bairro Mundo Novo em Jacobina. 

Segundo informações, Magnaldo estava em um bar, e quando deixou o local, foi abordado por dois homens que efetuaram disparos em sua direção. Populares, relatam ter ouvido pelo menos 5 disparos. 
A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local  aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica que realizou o levantamento cadavérico e recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal.
Magnaldo é acusado de ter matado Rogério Souza da Silva, 18 anos, no dia 14 de agosto de 2014, no Bairro do Índios. Marnaldo fugiu da cidade, sendo preso na cidade de Feira de Santana. Segundo consta, uma pessoa ouviu Magnaldo falando que havia matado o próprio amigo em Jacobina. O meu foi conduzido para a delegacia em Feira de Santana, mas, já que não havia nenhum mandado de prisão, o mesmo foi liberado.
Na noite deste sábado, 2 de Janeiro de 2015, Edson de Jesus, 23 anos, foi esfaqueado no povoado de Palmeirinha. O jovem foi socorrido por populares para o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde já deu entrada por volta das 23:35h já sem sinais vitrais. 

Segundo informações, o jovem levou uma facada no abdômen, tendo as vísceras expostas. Edson teria corrido e caído próximo a sua residência, sendo amparado pelo pai, que relata ter perdido outro filho recentemente morto a tiros em Palmeirinha. A Polícia Militar esteve colhendo informações e segue no encalço do assassino.
Fonte: Augusto Urgente!

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.