Mulher é presa acusada de participar de quadrilha de assalto a bancos na Bahia

IMAGEM_NOTICIA_5
Uma mulher acusada de participar de uma quadrilha de assaltos a bancos, tráfico de drogas e roubo de cargas, foi presa em uma ação da Polícia Militar neste domingo (10) em Ipiaú, no sudoeste do estado. Raiza de Matos, de 19 anos, foi detida na 9ª Coorpin [Polícia Civil] em Jequié. De acordo com informações da Cipe/Sudoeste [Polícia Militar], ela é acusada de participar da quadrilha que era liderada por “Dilean”, morto em confronto com a PM no dia 27 de dezembro passado.
O bandido teria sequestrado um empresário de Ipiaú. Na ação que prendeu a jovem, a polícia a encontrou com colete à prova de balas e munição de armas, como pistolas 390 e 9 mm e espingarda calibre 12. Ainda foram apreendidos com a jovem, duas algemas, duas tocas “brucutus” e uma faca. Segundo a PM, dois homens que estavam com Raiza conseguiram fugir para um matagal na localidade de Corcovado.
Depois, eles teriam sido resgatados por outros comparsas a bordo de um Uno preto e tomaram o destino de Jequié. Raiza deve ser transferida para o conjunto penal de Jequié até ser julgada.  A PM informou que continuas as buscas pelos foragidos.
.
Por Francis Juliano

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.