Irmão de Guarda Municipal morre ao colidir moto com carro na Av Lomanto Jr em Jacobina

Por volta das 4h da madrugada deste domingo, 07 de fevereiro de 2016, Altino Alves Araújo Filho, 31 anos, morreu ao colidir sua moto na lateral de um veículo D 10 no cruzamento da Av Lomanto Jr com a Rua Francisco Rocha Pires.

Segundo informações, Altino seguia da Rua Francisco Rocha Pires para  cruzar a ponte sentido Av Orlando Oliveira Pires, quando colidiu na lateral do veículo D10 que passava pela Av Lomanto Jr, sentido Bairro Nazaré.

A Polícia Militar, Guarda Municipal e o SMTT estiveram sinalizando o local até a chegada do DPT (Departamento de Polícia Técnica que realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi recolhido.

Altino era filho do Guarda Municipal Altino Alves e irão do também Guarda Municipal Alcigleik Alves, que recebeu o apoio dos colegas de trabalho no local do acidente. O condutor do veículo D10 que é feirante, disse que seguia com o seu carro carregado com mercadorias para a feira de Umburanas, quando foi surpreendido pela colisão lateral, não havendo tempo de desfiar.
Fonte: Augusto Urgente!

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.