Tapa-sexo, expulsão e agressão! Veja como foi o carnaval de Ju Isen


Ju Isen (Foto: Celso Tavares / Ego)
Ju Isen e seu saldo da noite: totalmente negativo (Foto: Celso Tavares / Ego)
Ju Isen ficou conhecida em 2015 quando ficou seminua em São Paulo nas manifestações políticas pró-impeachment da presidente Dilma Rousseff. Seguindo a lógica, ela quis utilizar em sua estreia no carnaval a mesma consciência política que lhe trouxe fama.
  •  
Ju Isen protesta com seios à mostra (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News )Ju Isen no protesto político em São Paulo (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News )
O que ela fez??? Teve a ideia de usar no desfile da Unidos do Peruche um TAPA-SEXO (você não leu errado...) em protesto à governanta do Brasil. Algo tão inusitado não poderia dar certo e, claro, nada saiu como ela esperava...
Ju Isen (Foto: Isac Luz/EGO)Ju Isen só queria protestar (Foto: Isac Luz/EGO)
Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)Ju Isen e seu tapa-sexo polêmico (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Já na chegada ao sambódromo do Anhembi, os dirigentes a proibiram de levar seu plano adiante. Ela teria que usar uma fantasia de acordo com o enredo do desfile: os 100 anos do samba.
Ju Isen (Foto: EGO)Ju Isen na chegada ao sambódromo: plano teve que ser abortado (Foto: EGO)
Contrariada, Ju Isen colocou um corpete cor de pele, mas entrou na Avenida com o polêmico tapa-sexo na mão. Os dirigentes da agremiação não gostaram e tomaram o adereço. "Puxaram da minha mão com tudo! Roubaram de mim! Achei péssimo, mas estou aqui", reclamou.
Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)Contrariada, Ju Isen colocou a fantasia que a escola mandou (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Ju Isen (Foto: Celso Tavares / Ego)Mas Ju Isen quis entrar com o tapa-sexo na mão (Foto: Celso Tavares / Ego)
Ju Isen (Foto: EGO)Ju Isen: tapa-sexo retirado (Foto: EGO)
Ju, no entanto, é brasileira e não desiste nunca! No meio do desfile, começou a tirar a fantasia para ficar nua e, assim, protestar! Como nudez faz a escola perder pontos, os integrantes da Peruche correram para tirá-la da Avenida.
Ju ISen (Foto:  Amauri Nehn/ Brazil News)Ju Isen começou a tirar a fantasia: ela queria protestar de qualquer jeito (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)
Ju ISen (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)Integrante da escola ficou desesperado com atitude de Ju Isen (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)
Ju ISen (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)Ju Isen sendo convidada a se retirar do desfile da Peruche (Foto: Amauri Nehn/ Brazil News)
Um integrante mais agresssivo a puxou pelo braço e jogou a musa das manifestações no chão. "Tem que ter respeito ao próximo! Bateram em mim! Me jogaram no asfalto", gritou Ju Isen, totalmente transtornada e com alguns machucados.
Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Ju Isen (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)Ju Isen (Foto: Amauri Nehn/Brazil News)
O presidente da Unidos do Peruche disse que a escola pode processar Ju por ter atrapalhado o desfile. Ela ironizou. "Que engraçado, eu também penso em processá-los por agressão", esbravejou a loira, mostrando os ferimentos.
Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)Ju Isen (Foto: Iwi Onodera/EGO)
Ju Isen (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ju Isen (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Já no hotel em que estava hospedada, Ju contou que a avó, de 86 anos, estava sofrendo com a situação. "Minha avó está nervosa, passando mal! Sou de uma família tradicional, eles estão assustados", disse, enquanto os tranquilizava ao telefone.
Ju Isen (Foto: Celso Tavares / Ego)Ju Isen (Foto: Celso Tavares / Ego)
E a situação só piorou... Luana Safire, que foi rainha da Unidos do Peruche em 2006 e 2007, ameaçou Ju Isen no Facebook. "Que essa puta corra, mas corra muito porque quem me conhece sabe: Peruche é parte de mim, é meu respirar também... Então, se eu trombar (com ela), não vai prestar".
Ju Isen agora está sendo ameaçada (Foto: Celso Tavares / Ego)

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.