Mirangaba:SEMA/INEMA entregou 20 Vinte Kits de EPIs á Brigada Voluntaria.


Nesta quarta-feira, 25  a SEMA /INEMA através do Coordenador Regional Diogo Rios e o  Tem MB Rocha  em uma  solenidade na Câmera Municipal de Vereadores que   entregou 20 Vinte Kits de EPIs(Equipamento de proteção individual)  para  a Secretaria  Municipal de Meio Ambiente e  de Recursos Hídricos(SEMARH) através do secretario Antônio Calos Lago Muniz,  EPIS (Equipamento de proteção individual)  esses que serão usado pela Brigada Voluntaria de  Incêndio de Mirangaba.

A Operação Bahia Sem Fogo do Governo do Estado da Bahia através da Secretaria de Meio Ambiente de Mirangaba, no período de 06 a 10 de julho 2015 capacitou, juntamente com o Corpo de Bombeiros 26 (vinte e seis) brigadistas voluntários em prevenção e combate a Incêndio Florestais   e  primeiros socorros  com teoria e pratica, sendo uma carga horaria de 40 horas .
 A Formação  desses Brigadista foi ministrada pelos Instrutores especialistas em incêndios florestais há mais de 20 anos, Sub Tem BM Uirlei Borges, Sd BM Jobson Meira e  na época a Coordenadora da Fiscalização Preventiva de Campo , SEMA/INEMA  Fabíola Cotrim que veio pessoalmente treinar os brigadistas voluntários e o EX secretário Municipal Enilton Mendes Dias.
Hoje o Município conta com a sua brigada formada e equipada  onde poderão atuar no combate em todo o município e apoio a outros município.
 
 Brigadistas Formados.
Celso Cruz do Nascimento, Cleber de Jesus Melo, Edilson Silva de Paulo, Edinael Gomes Guimarães, Edvanea Batista de D. Silva, Elane Azevedo Alves, Gismar Ferreira dos Santos.

Luiz Wagner  dos Santos, Reginaldo João de Deus, Valmir da Silva, Vanessa S. da Silva Freire
Portal Cidade Mirangaba.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.