Professor Zé Antonio Encontrado Morto em Jacobina Será Velado em Jacobina e Sepultado em Nuauçu/Mirangaba.


Hoje pela manhã de Segunda Feira 24/04 segundo informações de populares uma moça de nome não divulgado que faz a limpeza do apartamento do Vice-Diretor   Colégio Municipal de Jacobina ((COMUJA) José Antônio da Silva 50 Anos  encontrou o mesmo  no chão da sua cozinha de bruços, todo ensanguentado.
 A Polícia Técnica  iniciou o levantamento cadavérico que supostamente foi  vítima de homicídio em sua residência a Rua Afonso Costa, no centro da cidade de Jacobina.
Segundo informações, uma faca foi encontrada ao lado do corpo caída, o levantamento cadavérico  apontar as possíveis causa da sua morte  que segue sendo feito pelo Departamento de Polícia Técnica que recolheu o corpo para o Instituto Médico Legal-IML

Zé Antônio como era conhecido  é Natural de Nuguaçu Município de Mirangaba filho de Antonio Sebastião da Silva e de dona Clarinda Maria de Jesus,Zé Antonio   passou a morar em Jacobina e lá  constituiu a carreira de professor , atualmente o mesmo  havia sido eleito vice diretor do Colégio Municipal de Jacobina (COMUJA). Alunos e colegas  estão a todo momento prestando homenagem  nas redes sociais

. Após  a liberação do Corpo do professor José Antônio da Silva  segundo os seus familiares  o mesmo seguira para se Velado   e sepultado em Nuguaçu conforme era a sua vontade  e onde esteve visitando seus amigos e familiares na ultima Semana Santa. O Corpo será veleado  no Auditório do Clube Social 13 de Junho  Na praça José de Deus Centro Nuguaçu .
Portal cidade Mirangaba. fotos  redes sociais. 

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.