Suspeito de matar enfermeira baiana é preso pela polícia em trailer na BR-110

Um homem suspeito de matar a enfermeira e professora universitária Rosângela Gomes Costa, 35 anos, em Alagoinhas, foi preso na manhã deste sábado (29), no entroncamento entre as cidades de Crisópolis e Olindina, as margens da BR-110. A prisão de Edvan Alves dos Santos foi feita por policiais militares que reconheceram o suspeito ao abordá-lo, quando ele estava em um trailer.
Edvan já tinha mandado de prisão em aberto pela morte da enfermeira. Ele é apresentado neste sábado na delegacia de Alagoinhas. Rosângela foi morta a facadas dentro de casa no dia 21 de abril.
Conforme a polícia, o suspeito tem 28 anos e já tem passagem por furto. A mãe dele foi ouvida na delegacia e disse que, há seis meses, Edvan esteve na casa da enfermeira para tirar cocos e limpar um coqueiro que fica no quintal da casa da vítima.
O suspeito foi identificado após o celular da vítima ser apreendido com um receptador que comprou o aparelho na mão de Edvan. O receptador foi detido pela polícia, em Alagoinhas, e apontou o suspeito como vendedor do celular da vítima. O rapaz detido foi liberado após pagar fiança. O valor não foi informado.
Caso
Uma enfermeira foi encontrada morta dentro da casa onde morava em Alagoinhas, no dia 21 de abril. De acordo com a polícia, Rosângela Gomes Costa, que também era professora universitária, foi achada amarrada na cama e com marcas de golpes de faca.
A polícia chegou na casa da vítima após denúncias de vizinhos que relataram barulho durante a madrugada.
Rosângela foi enterrada no final da manhã de sábado, no Cemitério Praça da Saudade, em Alagoinhas. Amigos da vítima, que também era professora universitária, protestaram em frente ao Lar Franciscano, local onde o corpo foi velado. O grupo pediu rapidez da polícia na apuração do crime e prisão do assassino.
Com informações do G1/BA

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.