Ex-empresário de Cristiano Araújo é morto a tiros no Rio de Janeiro

Cristiano Araújo e Didi Latino (Foto: Facebook / Reprodução)
Na madrugada desta quarta-feira, 24, o ex-empresário do sertanejo Cristiano Araújo, D’Stefany Vaquero Lima, de 32 anos, foi encontrado baleado por policiais militares do 33º Batalhão de Polícia Militar de Angra dos Reis, na Rodovia Rio-Santos. Ele foi levado com vida para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves, mas não resistiu e morreu. Natural de Goiânia, atualmente,  morava em Fortaleza, Ceará. As informações são do portal Extra.
O crime está sendo investigado pela 165ª Distrito Policial de Mangaritiba. Os PMs relataram que viram D’Stefany andando às margens da rodovia, com roupas cobertas de sangue. Pouco depois da meia-noite, os agentes pararam para socorrê-lo. Didi, de acordo ainda com os policiais, não soube explicar o que aconteceu, pois falava coisas sem sentido.  Segundo o portal Extra, ele teria levado quatro tiros.
O empresário é conhecido no meio artístico como Didi Latino. Irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo lamentou o ocorrido no Instagram. “Que Deus te abençoe por onde for, pastor. Descanse em paz”, escreveu o cantor.

Didi Latino também trabalhou com os sertanejos Humberto e Ronaldo, que prestaram homenagem na página oficial da dupla.
“8 anos atrás começava uma amizade, uma história, dois sonhadores, que nunca desistiram. A vida nos levou a caminhos diferentes, mas nunca distantes. Difícil saber o que falar essa hora. Que Deus te receba de braços abertos irmão. Descanse em paz!”.
http://blog.opovo.com.br

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.