"OPERAÇÃO PRÉ SÃO JOÃO "CPAC E CETO PRENDEM TRAFICANTE COM TRÊS QUILOS E MEIO DE DROGAS EM BONFIM


Durante rondas rotineiras na cidade de Sr do Bonfim, uma das cidades de área de atuação da CPAC, a Guarnição recebeu denúncias anônimas, informando que havia um local de tráfico intenso de entorpecentes, de posse da informação a Guarnição solicitou a guarnição da CETO do 6º BPM e deslocou até o local, flagranteando o exato momento em que o ANDERSON SANTOS PEREIRA estaria com 1 kg de maconha e mais 200g de cocaína em uma sacola plástica. Nas buscas o traficante disse que a droga era enviada por um tio residente em Salvador e que teria mais droga em sua residência, incontinente as guarnições seguiram até o local indicado, onde foram encontrados mais 2,300kg, assim totalizando 3,300kg de maconha e mais 200g de cocaína, informações policiais dão conta que um grama da cocaína é vendida por R$ 30,00 reais.
A CPAC vem combatendo o tráfico na cidade de Sr do Bonfim onde existem muitos distribuidores, em uma Operação Pré São João, realizada meses antes do maior festejo da cidade, oportunidade que entra uma grande quantidade de drogas na cidade.
Outras ações da CPAC em Bonfim
A CPAC agradece a população pela confiança e deixa seu contato para que a população possa colaborar com suas ações, exerça sua cidadania.
Denuncia anônima ligue: (74) 999715775
Blog do Netto Maravilha

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.