Bandidos roubam moto e matam mulher com tiro de revólver


Um latrocínio praticado por dois bandidos tirou a vida de uma mãe de três filhos na cidade de Paulo Afonso, região norte da Bahia. A vítima foi identificada como Letícia Maria Santos Leite, de 30 anos.
Eram 16:49 deste domingo (4), quando a vítima estava com sua motocicleta nas proximidades de sua residência na Rua São Vicente, Bairro Prainha quando foi surpreendida por dois assaltantes em uma outra motocicleta. Armado com um revólver, um dos bandidos desce e se aproxima de Letícia anunciando o assalto. Ele praticamente a expulsa da moto e mesmo já estando em poder do veículo antes de deixar o local efetua disparos contra a vítima. A mulher cai, é socorrida, mas não resistiu. Assista o momento do crime:


Letícia Pelegrini era esposa do comerciante Rogério Stanzel, o casal era muito conhecido no bairro e em toda cidade de Paulo Afonso. A morte de Letícia nesta chuvosa tarde e noite de domingo revoltou, comoveu e deixou mais insegurança em Paulo Afonso. A polícia já tem o nome de um dos suspeitos, e neste momento, realiza buscas na tentativa de prender os autores do crime. // Ozildo Alves.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.