Homem morre após capotar veículo no interior do Distrito de Igara


Rafael, morador de Igara, morreu em acidente de carro neste domingo, 27 de agosto (Foto do leitor enviada pelo WhatsApp)
Um acidente com vítima fatal foi registrado no final da tarde deste domingo (27), na região do Distrito de Igara, interior do município de Senhor do Bonfim. De acordo com informações da polícia, um homem identificado como Rafael Ferreira, de 26 anos, que morava naquela localidade, capotou o veículo em que dirigia, um Punto de cor branca, e morreu no local do desastre.
Ainda segundo a polícia, Rafael retornava para Igara após uma uma partida de futebol em companhia de um amigo, quando um pneu estourou e ele acabou perdendo o controle do carro. O fato aconteceu numa curva da estrada que liga Igara a Carrapichel.
O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local, os socorristas perceberam que Rafael já estava morto. Segundo informações, ele teve a cabeça esmagada no acidente. Seu amigo, identificado apenas com Artur, foi socorrido para o Hospital Dom Antonio Monteiro (HDAM), foi medicado e passa bem.
*BLOG DO ELOILTON CAJUHY

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.