Ônibus da Secretaria de Saúde de Mirangaba é Tomado de Assalto em Feira de Santana

Resultado de imagem para feira de santana bahia
O ônibus que  transporta paciente  de Mirangaba a Salvador foi tomado de assalto próximo a faculdade de Feira de Santana.
Por volta da 3:00 e 40 minutos dessa madrugada 02 de Agosto  5 elementos fortemente armados   tomaram de assalto o ônibus  que transporta   paciente que faz tratamento fora do domicilio   TFD da secretaria de saúde  de Mirangaba, segundo relato de um dos passageiro  os elementos anunciaram o assalto  e levaram o ônibus para uma estradinha onde maridaram todos descerem  e deitar no  chão em seguída as assaltante  levaram todos os pertence  dos passageiros, bolças,  celulares e dinheiro ainda segundo o passageiro os elementos portava arma de groso calibre.

 O ônibus foi conduzido até a delegacia mais  próxima para tomar depoimento  das vitima e formalizar a quixa  desse assalto, segundo um dos passageiro informou ainda, que apesar da violência  usada todos estão bem e segundo viagem para Salvador sem dinheiro e muitos apenas com a roupa do corpo. voltaremos com mais noticia.Portal cidade Mirangaba.Foto da Net.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.