Vista Aerea da Cidade de Mirangaba ba

You May Also Like

3 comentários

  1. DEVERIA SER BEM MELHOR, SE OS GOVERNANTES TIVESSEM UMA VISÃO FUTURISTA.. E OLHAR MELHOR PRA AREAS COM POTENCIAL AQUATICO , O EXEMPLO NUGUAÇU.., ESPERO QUE OS NOVOS QUE TOMAR POSSE ESTE ANO TENHAM ESTA VISÃO... É UM ABSURDO UMA REGIÃO QUE PASSA DOIS RIOS NÃO TER UM AÇUDE PARA JUNTAR ESTAS AGUAS... ABRE A MENTE POLITICOS.. A SECA MOSTRA AS SOLUÇÕES... BASTA PRATICAR.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde ,fui a Mirangaba na região da Nuguaçu aonde minha Esposa nasceu,fiquei admirado pela paisagem e o povo dessa região,eu sou de Brasilia e filhos de nordestino,mas Mirangaba é bonita,principalmente campo do meio e praça nova,tive uma visão de tudo um pouco,mas a politica desse lugar é sem compromisso com o povo e região,muitos falam e poucos querem ver uma cidade arrumada e desenvolvida,Essa região é rica em tudo,basta ter compromisso e conscientização da própria população e Governo,A falta de água no campo do meio e praça nova é simples,basta conservar as matas e criar pequena represa próxima a cachoeira e desapropriar terras particular na região,eu espero mudanças para essa município e localidades. BRASILIA DF/24/02/2013
    ATENCIOSAMENTE FLAVIO MACIEL SOBRINHO. (FLAVINHODASAUDE) flavinhodasaude@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa é desta cidade eu pessoalmente adoro este municipio e todas as pessoas que conheço, tenho muitos amigos em mirangaba com fé em Deus em breve estarei morando nesta cidade porque mirangaba é tudo de bom.
    Espero que o atual prefeito Dirceu Mendes tenha sorte e faça um governo voltado para a população conseguido melhorar a qualidade de vida daqueles que mais precisam porque ele foi eleito com a esperança de melhoria, e por ser filho do municipio nada mais justo que zele por ele, vamos lá dirceu acredito em vc porque sei que vc tem competência, boa sorte e que Deus proteja vc e todos ai.
    um grande abraço seu Amigo Tony.
    Att: Antonio Batista. Email- tony_kauan@hotmail.com.
    Aracaju 14/04/2013.

    ResponderExcluir

Faça Aqui Seu Comentário.