Crime Ambiental /Jacobina:Policia Rodoviária Estadual fez apeensão de passaros


Às 17h00min dessa quinta-feira (4), Policias Rodoviárias Estaduais da 24ª de Jacobina fizeram apreensão 70 pássaros que estavam sendo transportados, em um Gol de Placas 0512 de Brasília/DF. No referido veiculo os elementos acusados de trafico de animais foram identificados como: Nivaldo Gomes do Amor Divino de 44 anos e Edvan Novais dos Santos 27 anos e Sivanilton de Sena naturais da cidade de Serrolândia, A abordagem foi realizada pelo Cabo Aleixo e soldado Edivan, NO KM 301 da BR 324, os policiais localizaram os pássaros que estavam presos em pequenas caixas de madeiras acondicionadas no porta-malas do veículo.O, condutor do Gol, Nivaldo confessou que os três teriam comprado os azulões no povoado de Lajes do Batata, município de Jacobina, com o objetivo de vende-los, pois os três estariam desempregados.Os elementos foram apresentados na delegacia de Jacobina ao delegado, Drº Cleber Azevedo delegado plantonista. Espacoaberto.Net e Bahiacontece.fotos pre 2ª Companhia

You May Also Like

2 comentários

  1. E a Jacobina Mineração e Comercio (JMC)que está matando animais, destruindo pessoas e acabando com meio ambiente! Vocês não vão prender não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nadinho pela visita ao nosso portal,entendemos a sua preocupação quando nos relata sobre o ocorrido com a(JMC aconselhamos que procure as autoridade ambientais e faça uma denuncia sobre o caso,e nós do portal estaremos aqui para da total cobertura aos fatos e e publicando esses e qualquer outros crimes ambientais.continue visitando o nosso portal.

      Excluir

Faça Aqui Seu Comentário.