Ministério do Trabalho divulgou calendário do PIS/Pasep./Abono será pago em Agosto.



O MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) divulgou o calendário de pagamento do abono salarial do PIS/Pasep relativo ao exercício 2013/2014. O benefício começa a ser pago a partir de 13 de agosto e termina em 30 de junho de 2014. O prazo máximo para sacar o abono termina em 30 de junho de 2014.
Tem direito ao abono quem trabalhou com vínculo empregatício por pelo menos 30 dias em 2012 e recebeu, em média, até dois salários mínimos por mês. Também é preciso estar inscrito no PIS (Programa de Integração Social) ou no Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Púbico) há cinco anos.
Os trabalhadores inscritos no PIS devem ir às agências da Caixa Econômica Federal. Quem tiver Cartão Cidadão com senha cadastrada, pode fazer o saque em agências lotéricas, caixa de autoatendimento e postos do Caixa Aqui. Os inscritos no Pasep recebem no Banco do Brasil. Em ambos os casos, é preciso apresentar um documento de identificação e o número de inscrição no PIS ou no Pasep Fonte MTE  Foto www maltanet.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.