Mirangaba/Realiza IX Conferência Assistência Social.

Mirangaba está realizando a IX conferência de Assistência Social, o evento está acontecendo na quadra poliesportiva Iremar Cassiano.
A solenidade de abertura contou com uma apresentação do Gorpo de Jovens do Pro Jovem Adolescente pela orientadora Karlene, Edilaine Isabel Clésio oficiniero de danças e Ivanilton pereira, logo depois da apresentação foram apresentadas as bandeiras e em seguida o Presidente do Conselho CMAS Fredson Batista falou da importância da IX Conferência Municipal De Assistência Social e a importância da participação popular.
Entre outros seguimentos da sociedade  Mirangabense  o prefeito Dirceu Mende Ribeiro que esta fazendo parte da conferencia o Vice prefeito Gilbertino Rodrigues, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Edson Mendes Ribeiro  a secretária  Claudenice Carvalho Freire secretario de Meio Ambiente Enilton Mendes Dia, Sargento Moreira , Guarda municipal vereadores e demais convidados
.
As conferências Municipais são espaços de caráter deliberativo em que é debatido e avaliado  a politica de Assistência Social. Também são sugeridas novas diretrizes no sentido de consolidar e ampliar os direitos sócios assistenciais dos usuários.

A conferencia ocorrerá durante do dia  onde serão debatidos toda a temática da Conferencia com  previsão de enceramento dos trabalhos previsto pras 17 horas e 30 minutos.Ma´teria completa em breve .Portal Cidade Mirangaba.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.