MUNDO/Preso homem estuprar uma cabra

Preso homem estuprar uma cabra
Pessoas foram acordados por gritos de uma cabra e quando foi verificar, prenderam um homem estuprando a cabra . O homem de 40 anos admitiu que não era a primeira vez que ele teve relações sexuais com a cabra Ele disse que fez isso porque ele vive sozinho, sem esposa ou filhos. os dois vizinhos de Nyanga, Zolani Maqoqa (36) e Dumile Silimandla (31), contou como eles pegaram o homem. Zolani disse que ouviu um cabra gritando na manhã de sábado. "Eu pensei que a cabra estava dando à luz, então eu fui para investigar.
".. Quando eu vi este homem estuprando o bode, eu agarrei-o e chamou o madala Em poucos minutos havia uma multidão de pessoas que começaram a espancá-lo" Dumile disse: "Ele admitiu a todos que ele não tem uma namorada para satisfazer a sua necessidades e esta não era a primeira vez dele. Ele disse que estava arrependido. Mas as mulheres agrediu. " Owner Zinyusile Katikati (70), disse ao Daily Sun, ele é dono de 24 cabras. "Isso definitivamente vai afetar o meu negócio", disse ele. "E o fato de ele admitiu que não era a sua primeira vez, me preocupa. "Eu fui para relatar isso, mas os policiais apenas riu e me pediu para trazer uma testemunha ocular." O suspeito conseguiu escapar e ainda está foragido.
Portal cidade Mirangaba Tradução  Google tradutor.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.