Mirangaba:Prefeitura Apresenta sua nova frota de Veículo.


06.12.2013. Hoje Pela manhã a Prefeitura Municipal de Mirangaba apresentou a população os novos reforços na frota da prefeitura, sendo seis Fiat uno e um micro ônibus.
O prefeito, Dirceu Mendes Ribeiro acompanhado  dos vereadores e secretário iniciou hoje uma reformulação na frota dos carros do muícipios, onde novos carros foram entregue, sendo um para a Secretaria de Ação Social e outro para  a Secretaria de Educação Além de um micro ônibus esse  doa do pelo Governo Federal, e quatro  Fiat Uno para  a Secretaria de Saúde .

Esses veículos foram comprados com recursos próprios oriundos de financiamentos junto à concessionarias, pois o municípios  se encontra com uma frota sucateada, dificultando o atendimento a população principalmente na área da Saúde.Com o compromisso de melhora o município, a nova administração esta superando outros  governantes que aqui passou ,pois vemos que o entendimento com as esfera de governo esta trazendo bons frutos  para a população, onde retros escavadeira ,Moto niveladoras,  Caçambas, Trator de Pneus, além de convênios, como  Minha casa Minha Vida, Aguá para Todos e outros.


Ainda essa semana  terça 03 em uma audiência publica na câmara de vereadores, o executivo apresentou, dois projeto de lei ,um que trata da Lei  do Novo Código Tributário Municipal; e Alterações das Leis Ambientais do Município, onde não era  alterado desde suas criação.

Portal CidadeMirangaba

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.