Itambé: polícia investiga duplo homicídio

duplo
A Polícia Civil de Itambé, no Sudoeste do Estado, busca informações que possam ajudar na identificação e localização de dois homens, que na noite do último sábado, executaram a tiros dois rapazes, que participavam de uma festa em um bar, localizado na  Avenida Minas Gerais, Bairro Sidney Almeida. De acordo com a polícia, Jorge da Cruz Dias, de 24 anos, e Carlos Custódio Carvalho, de 22, morreram no local, inclusive os tiros acertaram o pescoço e a cabeça.
Testemunhas disseram que dois homens em uma moto preta pararam em frente o bar. O garupa desceu do veículo e retirou da cintura uma arma de fogo e atirou contra Jorge e Carlos, à queima-roupa. Uma mulher, que não teve o nome divulgado, também foi baleada, mas não corre risco de morte. Para a polícia, o duplo homicídio tem ligação com o tráfico de drogas no município, mas ainda pretende  ouvir os clientes do estabelecimento  comercial e os familiares das vítimas.
Após levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista e posteriormente liberados para familiares. (Redação Itapetinga Repórter- foto Itambéagora)

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.