Mirangaba: Comunidade de Lajedo recebe ônibus e tem estradas melhoradas


Dia 16/02 a comunidade de Lajedo, município de Mirangaba, viveu um dia especial com a entrega, através da Prefeitura, de um ônibus escolar destinado ao transporte dos alunos. A estrada que liga a sede do município à localidade também foi recuperação, visando o transporte mais seguro para todos.


O prefeito Dirceu Mendes esteve na localidade fazendo a entrega do veículo e se comprometeu em estar sempre buscando apoios e parcerias para melhorar as condições de vida do povo mirangabense.


Emocionada, Dona Glória, moradora da região de Lajedo, agradeceu a atenção que o prefeito vem dando àquela comunidade, olhando pelos mais necessitados do município: “Nunca um prefeito cuidou do nosso lugar, que é tão esquecido. Quero agradecer ao prefeito Dirceu por tudo que ele está fazendo por nós”. O depoimento da moradora foi corroborado por todos os presentes.


Também compareceram à entrega, os vereadores Edson Mendes, Francisquinho e Galego, os secretários da Agricultura e da Educação, respectivamente, Adalberto Júnior e Lisâneas Valois, além de lideranças políticas e a comunidade. Ascom.

You May Also Like

2 comentários

  1. só ta faltano o carro da saúde de trincheira prefeito

    ResponderExcluir
  2. e dese que nosso município ta presizano? gente que nem você prefeito

    ResponderExcluir

Faça Aqui Seu Comentário.