Batida entre Uno e Fiesta mata Caminhoneiro em Feira de Santana

32144-3Um acidente ocorrido por volta das 20h30 deste sábado (29), na entrada que dá acesso ao conjunto Viveiros, em Feira de Santana, envolvendo o Fiat Uno placa JNQ-6488 e o Fiesta JSA- 5644, causou a morte do caminhoneiro Antonio Otacilio de Macedo que era o condutor do Fiat e ferimentos em Valmirio de Oliveira Santos que dirigia o Fiesta. Foi uma colisão frontal entre os dois veículos que ficaram bastante danificados.
Segundo populares, o caminhoneiro Antonio Otacilio vinha sentido Tomba-Viveiros e teria parado o veículo na pista para entrar na rua que dá acesso ao conjunto residencial, quando bateu de frente com o Fiesta que vinha do Viaduto da BR-116 com sentido ao bairro Tomba. O impacto foi muito forte e o condutor do Fiat morreu na hora. O motorista do Fiesta, Valmirio Santos, com ferimentos diversos, foi levado para o pronto socorro do Hospital Geral Clériston Andrade.
32141-3Foi grande a aglomeração de pessoas no local do acidente e o trânsito ficou lento. Os carrosque seguiam em direção ao Tomba tiveram que seguir pela nova pista duplicada que ainda não foi liberada pela Via Bahia. Equipes de emergência da Via Bahia, do Samu e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas. Policiais rodoviários federais deram apoio para evitar novos acidentes na área da colisão, que foi isolada.
Por volta das 22h15, uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) chegou ao local para a remoção do corpo de Antonio Otacilio, que ficou nos bancos da frente do Fiat. O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Lícia Alves, que está de plantão no Complexo de Delegacias do Sobradinho.
Informações e fotos do Acorda Cidade

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.