Acidente deixa vítima fatal na BA-156 próximo a entrada de Macaúbas-Ba.

Aconteceu nessa madrugada de hoje (20), por volta das 4:00 h, um grave acidente fatal, na BA-156 próximo a entrada de Nova Macaúbas, Km 6, onde um veículo Pálio de placa policial CLW-7394 colidiu no fundo de uma moto Titan, que vitimou o Professor Alexandre Pereira Figueiredo, conhecido como Tan de Géu, residente em Macaúbas.

Devido ao acidente, o impacto foi tão violento que o arremessou para cima do veículo e a moto ficou completamente destruída, segundo informações, ele veio a óbito no local do acidente, o SAMU, foi acionado juntamente com a PM, para realizar os procedimentos de praxe, o corpo foi removido do local e encaminhado para o IML de Barreiras para ser necropsiado.

Quanto ao ocorrido, é que Tam teria saído de uma festa no povoado de Contendas, festa tradicional de São Pedro, vindo de moto embora da festa, ele estava sozinho quando aconteceu o acidente. O guincho foi acionado e os veículos foram removidos para o pátio da delegacia de Macaúbas. 

O corpo será velado em sua residência na Rua da Mata, Bairro Parque Bela Vista ll. Quanto ao horário do sepultamento ainda não está definido pela família, mas em sua página do facebook, muitos amigos deixam suas mensagens a ele que partiu de forma trágica. 

Fotos: Janilton Jesus . Macaubense life


You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.