Mirangaba: Secretaria de Educação realiza 1º Seminário da Educação “ Família, Escola e Sociedade

Educação “ Família, Escola e Sociedade apontando caminhos para uma educação de qualidade.
O evento acontece no Centro Pastoral de Mirangaba, são 10 módulos de capacitação para coordenadores de nosso município, o Progestão. Essa capacitação tem como foco a gestão democrática de acordo com lei constitucional. O projeto em nosso  município é indicado pelo governo do estado e aprovado pelo gestor municipal, com intuito de melhorar a qualidade do ensino no município.
A capacitação foi conduzida pela professora Alane Martins Mendes  tutora do programa de capacitação para gestor(a) e desenvolvido no núcleo de formação continuada da secretaria de educação com a coordenação de.
“O Progestão é um passo enorme na capacitação dos municípios, e já tem demonstrado bons resultados para o município de Mirangaba, que possuem profissionais compromissados com a qualidade da educação”. Afirmou prefeito Dirceu Mendes.
As atividades propostas são imediatamente aplicadas na escola e os assuntos discutidos são assuntos atuais cada gestor capacitado poderá auxiliar no município, supervisionado o andamento dos setores pedagógico, auxiliar também sobre o recebimento de verbas como PDE e PDDE.

Diário da Chapada

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.