Flagrado em banheiro público com outro homem, vereador do PT desabafa “Eu não sou gay”

IvamarA vida não está sendo fácil para o vereador Ivamar Ferreira de Paiva, 47 anos, filiado ao PT (Partido dos Trabalhadores), eleito em 2012 pelo município de Janduís, no Rio Grande do Norte, que foi flagrado fazendo sexo com outro homem dentro de um banheiro público em um posto rodoviário no final de novembro.
Após a fotografia com o edil praticando sexo no banheiro viralizar por todo o país, o parlamentar passou a viver um verdadeiro inferno, trancou-se em um quarto por dias, tentou suicídio e viu a sua reputação ir por água abaixo. O vereador que inclusive é casado e vive um drama familiar, teria resolvido desabafar em uma recente entrevista a uma rádio comunitária local “Eu não sou gay, o episódio do banheiro foi um ato impensado, nunca me envolvi com homem antes, nesse momento quero resgatar a minha honra e reconquistar o amor de minha família” disse.
Os boatos de que Ivamar Ferreira é fã de novela Império e teria se inspirado no personagem de  José Mayer, também foram desmentidos.
Por ter praticado sexo em local público, o vereador poderá ser autuado por ato obsceno, por ferir a decência alheia, o que pode gerar pena de três meses a um ano de prisão ou multa.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.