Morre cantor José Rico, parceiro musical de Milionário

Milionário & José Rico mostraram porque são considerados 'as gargantas de ouro da música brasileira' (Foto: Érico Andrade/G1)Morreu, nesta terça-feira (03), aos 68 anos, o cantor José Rico, parceiro musical de Milionário. O cantor, que estava internado em um hospital Unimed, de Americana, interior de São Paulo, após problemas que teve em um jogo de futebol, teria alta hoje.
A notícia pegou familiares e amigos de surpresa. Inclusive, o cantor tinha uma entrevista marcada em uma TV para esta quarta-feira (04).
A assessoria do cantor confirma a morte e afirmou que foi em decorrência de uma parada cardíaca, após o rim deixar de funcionar. O velório acontece na Câmara Municipal de Americana, a partir das 20h.
De acordo com nota oficial no site da dupla, "José Rico Alves dos Santos foi internado hoje de manhã em Americana com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu". de acordo com boletim médico, o cantor deu entrada no hospital nesta segunda-feira (02) com um quadro que não era considerado grave, mas seguiu internado para realizar exames. O mesmo boletim caracteriza a morte por insuficiência do miocárdio e, em seguida, parada cardíaca. 
Junto com Milionário, José Rico formou uma das maiores duplas da história do sertanejo, levando o apelido de Gargantas de Ouro. "Estrada da Vida", "Boate Azul", "Dama de vermelho", "Ainda ontem chorei de saudade" e "Vontade dividida" são alguns dos clássicos na voz da dupla. 
A última gravação da dupla aconteceu em janeiro, durante participação no DVD de Victor eLeo. A canção "estrada Verelha" ainda é inédita. Abaixo, um pouquinho do que foi o encontro dos quatro artistas. iG

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.