Mirangaba:Ações da PM faz apreensões de armas na região da Grota.

Uma ação conjunta comandado pelo pelotão do Sertão Tenente PM Alan a GU de Mirangaba (SGT PM Martins, SD PM Clodoaldo, SD PM Fabio e SD PM Leandro), em conjunto com GU de Umburanas, comanda pelo  SGT PM Juarez e integrada pelo CB PM Eliomar e SD PM Rosa Lima II, efetuaram diligencias na região da Grota, proximidades do Povoado de Coqueiros, essa ação foi determinada, devido os acontecimento  nos últimos  dias onde uma serie de ações criminosas vem acontecendo naquela região da Grota.
Os Policias esteve no local mais os elementos não foram  localizado, apenas vestígios de que lá estiveram, no local encontram  bolsas arrumadas prontas a para fuga ,  espingardas do tipo bate bucha e uma arma tamanho menor caseira bate bucha. Entre outros objetos havia em uma das cabanas a placa de uma motocicleta (placa NTE 8297).

 O acesso ao local era  difícil,  foi preciso deixar as Viaturas e percorrer a pé cerca de 4 km, pois de carro não se chega ao local. Próximo ainda foi possível ouvir vozes, mas quando chegamos os elementos já tinha se evadido do local. .GU de Mirangaba.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.