Campo Formoso: Com salários atrasados funcionários fazem manifestação na entrada do Parque Eólico


1
Os Funcionários da empresa Setecca alegam que estavam a mais de 3 meses sem receber salário e que os benefícios acordados na contratação não estão sendo cumpridos, como é o caso do beneficio da cesta básica que não estão recebendo.
Segundo os trabalhadores que participaram do protesto, já foram realizados acordos e não cumpridos pela empresa, por isso tomaram esta posição radical.
O direito de greve é garantido pela Constituição Federal, em seu artigo 9º. Estes trabalhadores estão fazendo mais que uma greve, estão mostrando a nós campoformosenses como estas empresas exploram nossos munícipes com as falsas promessas de emprego e esperanças e dias melhores.
Cabe ressaltar que a empresa É TERCEIRIZADA e a contratante, NO CASO ATLANTIC, é cooparticipante na responsabilidade para com os funcionários, ou seja, se a que contratou o funcionário não paga seu salário a outra empresa que contratou a terceira para realizar o serviço deverá pagar a divida.
O que parecia uma riqueza para Campo Formoso apresenta sinais de exploração dos cidadãos, é o que afirmam os funcionários da HT Setecca do Brasil do Parque Eólico Morrinhos em Campo Formoso – Bahia que passaram alguns dias realizando protesto.
2
3
4
.
Portal Sertão Noticias

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.