Mirangaba: Secretaria de Meio Ambiente Realiza Reunião Com Empresas Para Firmar Termo de Ajuste de Conduta (TAC)



Na ultima Terça Feira 15/12/2015 A prefeitura municipal de Mirangaba a secretaria municipal de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) e Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA) realizou uma reunião no auditório da Câmera Municipal de Vereadores com a presença de Dr. Pablo Antônio Cordeiro De Almeida M.D. Promotor De Justiça Da Promotoria De Justiça Especializada Em Meio Ambiente De Jacobina-Ba, o Secretario   Enilton Mendes Dias  o Consultor Ambiental da SEMARH Almacks Luiz Silva e representantes de Empresas locais, donos de Bares, casa de shows,  vereadores  e representantes de lojas de Material da Construção Civil e Casa dos Ventos 
A proposta do conselho é de firmar um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com as empresas que foram multadas pela SEMARH discutidas no COMDEMA e que não foram defendida ou considerada as defesas em tempo hábil, além do TAC o promotor Dr. Pablo Antônio Cordeiro De Almeida falou da importância do licenciamento para os estabelecimentos que comercializa matérias usadas na construção civil, areia, brita, barro  e o licenciamento  Ambiental  especifico para  tais uso para casa de Shows  e eventos bares restaurante e balneários.


Ainda na reunião foi  discutido  sobre a Cooperativa Mineradora de Arenito de Mirangaba formada por trabalhadores do ramo e que busca junto ao Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) a sua regularização, uma outra reunião com os empresários será marcada pelo conselho para finalmente firmarem este TAC junto a SEMARH e o Ministério Publico. Portal Cidade Mirangaba.


You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.