Acidente em Casa Nova-BA deixa 4 mortos e 2 feridos da mesma família.

Por volta de 16h30minh deste sábado um grave acidente próximo ao distrito de Santana do Sobrado, 35 quilômetros da sede do municipio de Casa Nova/BA causou a morte de 04 pessoas e ainda deixou duas crianças feridas. Morreram Dona Margarida, funcionaria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Casa Nova, seu filho o motorista e mais duas senhoras também membros da família.

As primeiras informações dão conta que o motorista que conduzia um Celta placa NXW 3191 Petrolina-PE, provavelmente tenha perdido o controle do carro que chegou a bater numa placa de sinalização e em seguida chocou-se com a cabeceira de uma ponte. A família estava vindo de Petrolina.

Por volta de 17h45minh o IML recolheu os três corpos. No mesmo instante que os corpos foram recolhidos, chegava à informação que a quarta vítima que chegou a ser encaminhado para o Hospital de Trauma em Petrolina, acabara de falecer. Só as crianças sobreviveram. O garotinho que tinha se divertido durante todo o dia no Shopping em Petrolina, comemorando seu aniversário de 8 anos, além de perder o pai e a mãe, quebrou um braço e uma perna, mas está fora de perigo, já a priminha de 7anos que estava em coma, precisa fazer uma cirurgia.

Faleceram: Margarida Rodrigues Mata, Margarethe Rodrigues, Raimundo Borges dos Santos Júnior e Geane Tais Amorim Nunes. Os corpos que estão no IML deverão ser liberados por volta das 11:00 do dia 06 diretamente para o Clube Centro Social de Casa Nova onde serão velados por toda a tarde e sepultados às 17:00h no cemitério central. [Fonte: a Notícia do Vale]

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.