Monte Santo: Grupo armado se passa por polícia, invade casa e mata morador a tiros em cima de telhado

Um homem identificado como Raulino Peixinho Moraes foi morto a tiros em uma fazenda localizada na região do distrito de Pedra Vermelha, na zona rural do município de Monte Santo, na madrugada deste sábado (29).
Segundo informações da delegacia da cidade, Raulino, que havia completado 27 anos na última quinta-feira, e a sua companheira, que não teve a identidade revelada, estavam na casa onde moravam quando foram surpreendidos por um grupo de homens armados e encapuzados, que chegaram ao local se passando por policiais e invadiram a residência.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima chegou a subir no telhado da casa para tentar fugir dos criminosos que cercaram o imóvel, mas foi alcançado e morto com vários tiros de arma de grosso calibre. A Polícia Militar foi acionada e permaneceu no local até a chegada de equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil da cidade.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Euclides da Cunha. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Segundo a polícia, Raulino tinha passagem por tentativa de homicídio contra uma ex-companheira. O caso será investigado pela delegacia local. (As informações e foto são do Notícias de Santaluz)

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.