FILHA DE POLICIAL MILITAR DA 24ª CIPM É AGRACIADA COM A GRADUAÇÃO DE ALUNA 2º SARGENTO DO COLÉGIO DE POLÍCIA MILITAR EM JUAZEIRO




Na manhã da última terça-feira, 16 de abril, fora realizada pelo Colégio da Polícia Militar de Juazeiro (CPM), a solenidade de entrega da boina azul aos alunos intermediários, bem como a incorporação dos alunos novatos ao uniforme de passeio. Estiveram presentes o Ilmº Sr. Tenente Coronel PM Pedro Luiz Brandão Júnior, Diretor do CPM-Juazeiro, o Ilmº Sr. Tenente Coronel PM Jefferson de Santana Mendonça, Subcomandante do CPRNorte, Oficiais, Praças e Civis que trabalham na Unidade Escolar, bem como os familiares e amigos das turmas que receberam as boinas e uniformes.

Na Solenidade esteve representado a 24ª CIPM 1° Sargento PM Joaldo Martins Sena, onde a sua filha, a aluna CPM Maria Izabel Sales de Sena, foi agraciada com a graduação de Aluna 2° Sargento CPM. Honraria concedida aos alunos intermediários que se destacam no desempenho intelectual, além de exímio comportamento escolar e na sociedade.

A boina azul é um acessório para identificar a hierarquia entre os alunos, transcendendo meros perfis de elegância e prestígio. É uma peça que impõe respeito e excelência na composição do uniforme. Representa ainda autoridade e responsabilidade inerentes aos alunos que a ostenta. O uniforme usado em conjunto com a boina azul simboliza a disciplina dos alunos da turma intermediária, diferenciando-os dos alunos das demais turmas.

"Parabenizo o nobre Sargento PM Martins pela conquista de sua filha que vem se destacando como Aluna, e tem tudo para se transformar numa excelente profissional no futuro, devido ao seu comprometimento e responsabilidade que vem demonstrando na Instituição Escolar, a qual é referência no Estado da Bahia." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 18 de abril de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.