MARIA BISPO ANUNCIAÇÃO COMPLETA NOVA IDADE


A lavradora Maria Bispo Anunciação dos Santos mais conhecida como Maria de Jovem está de idade nova hoje dia 26 de Novembro  esta completando 80 de vida.
Filha de Juvenal Bispo Anunciação e Laura Maria  da Anunciação,Maria de Jovem tem passado sua vida toda a criação de pequenos rebanho de gado onde desde criança tem essa paixão pelos animais ,que  na sua juventude era conhecida com umas das primeira mulher a se vestir com roupas de vaqueiro,gibão perneiras e outros aceso rios do vaqueiro nordestino,onde saia jutos com o seu pai e outros vaqueiro a tocar gado por estradas  da região.
Casou-se com Antônio João dos Santos,que teve ao todos 13 filhos sendo que penas quatros deles sobreviveram.Manoel Antônio dos Santos,Euzébio Antônio dos Santos,Reinaldo Santos dos Antônio e José Antônio dos Santos,sendo um total de onze netos e uma bisneta.
Hoje ainda com essa idade maria costuma prende seu Gado e tirar seu leite logo nas primeiras horas da manhã,uma mulher que dedicou sua vida a família e até hoje paparica os seus filhos,uma pessoas entrega que contribui com a sua sabedoria e os seus ensinamento  que aprendo na lida com o gado e como sendo a primeira mulher vaqueira da região que motava cavalo selado ou não e saia a galopar por as veredas em busca dos animais que se desgarrava dos rebanho.
Parabéns  Maria Bispo Anunciação pela nova idade,são os votos desse seu filho José Antônio e os seus irmãos e netos .Parabéns Minha Mãe.

You May Also Like

0 comentários

Faça Aqui Seu Comentário.